Sua saúde reprodutiva simplificada e livre dos anticoncepcionais.

Descubra como monitorar seu ciclo menstrual através de um método científico, seguro e recomendado pela OMS com eficácia de até 99%.

Esqueça os métodos disfuncionais, como a tabelinha e os anticoncepcionais.

Eles simplesmente não levam em consideração as alterações hormonais e emocionais que alteram o seu ciclo menstrual, além de causarem manchas, náuseas, sensibilidade mamária e dores de cabeça, no caso da pílula do dia seguinte e similares.

Já o Método de Ovulação Billings – MOB para os íntimos – é a melhor saída para você monitorar seu fluxo, seja para adiar, seja para alcançar a gravidez. 

Ele é natural, seguro e eficaz por se basear nos sinais que o próprio corpo apresenta, ora sinais de fertilidade, ora sinais de infertilidade, desta forma é possível reconhecer cada fase do ciclo menstrual, identificar o dia provável da ovulação e monitorar a saúde reprodutiva.

Chegou a hora de aprender a ler os sinais do seu próprio corpo e se tornar a protagonista da sua saúde reprodutiva.

Para quem é o MOB?

Para todas as mulheres que desejam ser protagonistas da sua saúde reprodutiva!

Para mulheres que sejam monitorar seu ciclo menstrual e aprender a identificar os dias de fertilidade e infertilidade do ciclo.

Milhares de casais mundo afora aprenderam com facilidade a reconhecer e a administrar a fertilidade, devido a simplicidade do método.

No Intensivão Descomplicando Meu Ciclo, você vai entender:

ATENÇÃO!

Também após o Intensivão, vou abrir a 10ª turma do curso “MOB para Iniciantes”

Conheça a Pâmela Schitine, sua mentora neste evento.

Casada, Mãe, Católica e Bióloga, Pâmela é idealizadora das formações “De bem com meu ciclo”, “Método de Ovulação Billings para Iniciantes” e do Aprofundamento “Sede Fecundos”.

É graduada desde 2015 em licenciatura e bacharelado pela Universidade Federal de São João Del Rei, e pós-graduada desde 2016 em Bioética, pela faculdade Canção Nova.

Instrutora do Método de Ovulação Billings (MOB) certificada pelo CENPLAFAM desde o ano de 2017, acompanha mulheres e casais em todo Brasil, promovendo a divulgação do método, ministrando palestras, além de seu ótimo alcance nas redes sociais (Instagram e Youtube).