O evento começa em
Sonhar em ser mãe e não ver acontecer é um processo muito doloroso.
Já senti o que você está sentindo agora.
Frustração, solidão, incompreensão e tantos outros…
A cada ciclo, a cada menstruação, eu sofria bastante à espera do tão sonhado positivo. Ficava extremamente angustiada, querendo alguma luz dos médicos.
O tempo vai passando e, mesmo após alguns anos de tentativas e perdas gestacionais, eu persisti.
Enfrentar o processo, abraçando todas as possibilidades que poderiam me ajudar, não era mais uma opção. Era uma meta!
E hoje, posso dizer, com muita alegria, que sei o que é ter um filho nos braços. E quero que você também tenha essa linda experiência.
Por isso, resolvi promover esse evento para acender uma centelha de esperança no seu peito, e mostrar o quanto é possível ser solo fértil, antes, durante e depois da infertilidade.
“Mulher, você não é uma máquina!” Sem olhar para a individualidade de cada mulher, é impossível buscar um tratamento adequado. Nessa aula, você vai aprender a olhar para sua saúde ginecológica de maneira única e entender as principais causas de infertilidade.
“O impacto do estilo de vida na fertilidade”, será o tema da aula com a Dra. Bruna Magalhães. Você entenderá o impacto das decisões que você tem tomado ao longo do seus dias, como estilo de vida, e como você pode mudar o jogo e ter um grande reflexo positivo na fertilidade.
“Minha história com a infertilidade e o Método Billings”. Vou partilhar com você o meu processo de infertilidade e o quanto ele me transformou como mulher, esposa e mãe. Você entenderá que fertilidade vai muito além de gerar uma vida biológica.
Casada, mãe, católica e bióloga, Pâmela é idealizadora das formações “De bem com meu ciclo”, “Método de Ovulação Billings para Iniciantes” e do Aprofundamento “Sede Fecundos”.
É graduada desde 2015 em licenciatura e bacharelado pela Universidade Federal de São João Del Rei, e pós-graduada desde 2016 em Bioética, pela faculdade Canção Nova.
Instrutora do Método de Ovulação Billings (MOB) certificada pelo CENPLAFAM desde o ano de 2017, acompanha mulheres e casais em todo Brasil, promovendo a divulgação do método ministrando palestras, além de seu ótimo alcance nas redes sociais (Instagram e YouTube).